terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cinema com Rapadura, estreia com "Caçadores de Emoção - Além do Limite"

Prezados leitores,

Iniciei na presente semana um trabalho novo, agora como crítico do site Cinema com Rapadura (conheça aqui). Minha primeira crítica publicada no CcR foi do filme "Caçadores de Emoção - Além do Limite", para o qual dei nota 4 (em escala de 0 a 10). O texto pode ser conferido clicando aqui.

Meu trabalho como crítico no CcR, porém, não apaga tudo que foi feito até agora aqui no Recanto. Pelo contrário, minha seleção para o site apenas enaltece o trabalho efetuado aqui, o que significa, inclusive, que não pode parar. Além disso, há que se recordar que o Recanto é um blog de críticas, mas um blog de cinema, o que permite textos diversos de críticas, desde que sobre cinema - como já ocorreu, em relação à análise inicial do Oscar).

Portanto, o Recanto do Cinéfilo continua sendo o meu meio de comunicação principal para tratar de cinema e veicular as minhas críticas. A única diferença é que agora sou crítico também do Cinema com Rapadura, honra que enobrece a dedicação obrada aqui. É com alegria e empolgação que integro a equipe do CcR, site em que trabalham ótimos críticos.

Em termos práticos, a maioria das minhas críticas ficarão aqui no Recanto. Quando eu escrever para o CcR, postarei o link como fiz neste post. Isto é, o texto inédito integral fica aqui, e remeto aos textos publicados no CcR quando isso ocorrer. Assim, não faltarão críticas para os leitores, tanto aqui como lá. Acompanhando o blog, será possível ler todas as críticas de minha autoria, tanto as que ficam apenas aqui quanto as publicadas no CcR (nesse caso, com link remissivo). A atividade não vai cessar, estejam certos! Portanto, não deixem de acompanhar diariamente o Recanto do Cinéfilo, pois aqui sempre haverão novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário